Yokai Senshou - #1: O Inicio

Yokai Senshou - #1: O Inicio.

Templo dos Deuses/Localizado no Céu/25th Century.
[Kurama – Deus das Feras]- Meus filhos, estão quase despertando os seus poderes.
[Seikou – Deus da Vida]- Meu irmão, Ryugel e Gandales iram precisar da sua proteção, o poder das feras é muito grande e você sabe que há muitos deuses que querem o seu poder e tentarão matar seus filhos para conseguir isso.
[Kurama]- Sim, mais... o poder deles é forte e eles já estão bem crescidos, podem se cuidar sozinho, mais é claro que eu sempre irei protegemos irei ajuda-los a se tornarem mais fortes.
[Seikou]- Irmão, você acha que esta na hora deles saberem por que quando ficam nervosos eles se tornam basicamente “feras”? E por que muitos os chamam de irmãos “Luz e Trevas”?
[Kurama]- Sim, eles devem saber e se prepararem para salvar o mundo e encontrar as armas que eu, você e os outros deuses usamos para se defender "Dele".
[Seikou]- Você sabe que Ele esta para renascer certo, Masashi (Deus do Tempo) viu em uma de suas visões, que o dia para "Ele" renascer esta proximo.
[Kurama]- Entao eles tem pouco tempo, precisamos correr, Seikou sera que você poderia me ajudar a protege e treinar meus filhos no mundos os humanos?
[Seikou]- É claro, vamos, então ao mundos humanos.
[Kurama]- Filhos estou chegando...

Casa dos Irmãos Baran/Cidade de Gourdon/25th Century.
[Ryugel Baran]- Gandales vamos logos precisamos ir!
[Gandales Baran]- Ah, so mais cinco minutinhos. Zzzzzzzzzz
[Tomiko – Mãe de Ryugel e Gandales]- Gandales levanta filho, hoje é o grande dia.
[Rugyel]- GANDALES!!
[Gandales]- Já acordei não precisar gritar, seu chato.
[Tomiko]- Tomem café e vão logo ou vão se atrasar hoje é o dia que vocês iram conhecer o novo mestre.
[Gandales]- É mesmo, vai logo Ryugel para de enrolar e corre ou vamos chegar atrasados.
[Ryugel]- Olha quem fala.
[Gandales]- Tchau mae ate mais tarde.
[Ryugel]- Tchau mae.
[Tomiko]- Tchau filhos comem cuidado. E que seu pai protejam vocês (sussurro).

Academia de Artes Marciais Togumo (Portão Principal)/Cidade de Gourdon (Centro)/ 25th Century.
[Ryugel]- Chegamos quem será esse novo mestre?
[Gandales]- Espero que ele seja legal, como o antigo mestre.
[Ryugel]- Parece que este mestre é faixa preta em todos os estilos de lutas e ele veio da cidade Imperial.
[Gandales]- A Cidade da Luta...

Academia de Artes Marciais Togumo (Salão Principal)/Cidade de Gourdon (Centro)/ 25th Century.
[Togumo Kyoma – Diretor e Fundador da Academia]- Alunos atenção, bem, como sabem hoje é o dia que vocês iram conhecer o nosso novo professor, ele é um lutar muito respeitado e forte, ele possui faixa preta em todos os estilos e como sempre se dirijan-se a ele como Sensei. Deem as boas vindas ao Sensei Kurama.
[Todos os Alunos]- Bem- Vindos Sensei Kurama.
[Kurama]- Ola, a todos, gostaria de dizer que estou para ser mais que um professor, estou aqui para ser um amigo de todos vocês, em todas as aulas meu irmão Seikou estaram comigo para me ajudar. Caso queiram podem me chamar apenas de Kurama.
[Gandales]- Sensei Kurama tenho uma pergunta.
[Kurama]- Sim Gandales.
[Ryugel]- Como ele sabia o nome do Gandales, se a gente nem se apresentou. (pensando).
[Gandales]- Voce é uma fera? Por que Kurama é o nome do Deus da Feras.
Todos os alunos começam a rir de Gandales.
[Kurama]- Na verdade sou sim, quando fico nervoso viro literalmente uma fera.
Todos os alunos se espantam com a resposta de Kurama.
[Ryugel]- Sera que ele é como eu e o Gandales, quem é esse novo Sensei, como ele sabia o nome do Gandales, se a gente nem se apresentou.

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.