Yokai Senshou - #3: Pais e Filhos (Parte 2)




Casa dos Irmãos Baran/Cidade de Gourdon/25th Century.
[Tomiko]- Bem senhores, sobre esse treinamento... Eu sempre apoiei muito meus filhos quando se tratava de seus treinamentos por isso eu deixo eles irem sim, mais, só se eles quiserem ir fazer esse tal treinamento.
[Kurama]- Hum, entendendo, então Ryugel, Gandales vocês gostariam de fazer esse treinamento especial?
[Ryugel]- Sim, mais com uma condição.
[Seikou]- Qual seria essa condição?
[Ryugel]- Nos digam como vocês sabiam nossos nomes se a gente nem se apresentou para os senhores?
[Kurama]- Bem, é uma historia muito longa...
[Tomiko]- Kurama, Seikou contem a verdade para eles, na verdade eu sei quem vocês dois sao de verdade.
[Gandales]- Hmm? Agora que eu não entendi nada mesmo.
[Kurama]- Tomiko como sempre voce é muito esperta...
[Narrador]- E de uma hora pra outra uma luz brilho dos corpos de Kurama e Seikou, a luz foi se apagando, se apagando...
[Ryugel]- O que é isso? Que brilho foi esse?
[Tomiko]- Ryugel, Gandales conheçam Kurama seu Pai e Seikou seu tio.
[Gandales]- O que?!
[Ryugel]- Isso é im-impossível.
[Narrador]- Quando a luz apagou Kurama e Seikou mostraram suas verdadeiras formas Kurama e Seikou olharam um para o outro e disseram...
[Kurama]- Olha meus filhos.
[Gandales]- En-Então você é meu pai...
[Ryugel]- Não! Nosso pai morreu ha alguns anos atras!
[Tomiko]- Filho.
[Ryugel]- Isso não é verdade, não é!
[Gandales]- Ryugel não.
[Narrador]- Ryugel começou a mudar, Ryugel estava se transformando estava liberando o seu poder, Ryugel então mudou, seus dentes ficaram afiados, sua unhas também e Ryugel ficou com uma aprecia de uma fera.
[Seikou]- O poder da Fera...

Em algum lugar no mundo/25th Century.
[??]- Então os filhos de Kurama descobriram a verdade, mais parece que Ryugel não gostou, disso, K continue com a mandar os espíritos.
[K]- Sim, meu senhor.
[??]- Kurama e os outros estão na palma da minha mão.(Gargalhada)
[K]- Senhor os outros Semi-Deuses foram encontrados.
[??]- Ótimo, deixe eles comigo irei acabar com todos!...

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.