A Semana Lá Fora: GAMES (17/03/2014)

inFamous: Second Son, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Yaiba: Ninja Gaiden Z chegam às lojas...

A semana tem lançamentos para a nova geração como inFamous: Second Son
e Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, mas também prestigia os consoles atuais com Yaiba: Ninja Gaiden Z e Final Fantasy X/X-2 HD Remaster.

INFAMOUS: SECOND SON

Em um dos primeiros grandes jogos feitos exclusivamente para a nova geração de consoles, o protagonista é Delsin Rowe. Ele pode captar habilidades a partir do contato com outros humanos. Com isso, é possível atirar bolas de fogo e se desmaterializar, por exemplo.

Sucker Punch | PlayStation 4

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES

O novo game de Hideo Kojima coloca o jogador no papel de Big Boss, que deve resgatar uma conhecida dentro de uma base naval estadunidense em Cuba. É um prelúdio para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e serve para acostumar o público aos novos elementos de jogabilidade adicionados à franquia.

Konami | PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One

YAIBA: NINJA GAIDEN Z

É mais um trabalho de Keiji Inafune, criador de Mega Man e Dead Rising, e funciona como um derivado da série protagonizada por Ryu Hayabusa. Yaiba Kamikaze é transformado em um ciborgue e quer se vingar de Hayabusa, o responsável por sua morte. Para isso, no entanto, precisa enfrentar o apocalipse zumbi.

Comcept, Spark Unlimited | PlayStation 3, Xbox 360, PC, iOS

FINAL FANTASY X/X-2 HD REMASTER

Remake em alta definição dos jogos lançados em 2001 para o PlayStation 2. O jogador poderá reviver as aventuras de Tidus e Yuna no mundo de Spira.

Square-Enix | PlayStation 3, PlayStation Vita

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.